A JKS Portugal vai organizar vai, na cidade da Maia, nos dias 17 e 18 de Maio, um Estágio Internacional, com o Sensei Kanayama Kosho, 7º Dan JKS, Instrutor do Hombu Dojo da JKS. Esta atividade, representa uma excelente oportunidade de obter os ensinamentos de um dos melhores instrutores de Karate da JKS.

O Sensei Kanayama também é instrutor na Univesidade de Teikyo. Com uma qualidade técnica invejável e uma capacidade física extraordinária, o Sensei Kanayama irá deixar todos os praticantes presentes convencidos da sua tremenda qualidade enquanto mestre do estilo Shotokan.

A JKS Portugal convida todos os praticantes de Karate, independentemente do estilo ou organização a participar neste, que será sem dúvida, um evento de Karate inolvidável, um experiência altamente enriquecedora, que completará certamente os conhecimentos dos seus participantes.

Todas as informações e as inscrições para o estágio estão disponíveis em www.jksportugal.com/seminar2020. Para mais informações poderão enviar um email para seminar@jksportugal.com.