A JKS-Portugal é uma organização sem fins lucrativos na qual se podem filiar outras associações de Karate com o objetivo de usufrir da linha de Karate Shotokan do Hombu Dojo da JKS, no Japão. Em baixo encontram-se as associações e respetivos clubes atualmente filiados na JKS-Portugal.

0
Associações
0
Clubes
0
Instrutores
0
Praticantes

AKCA – Associação de Karate
Caminho Ancestral

A AKCA é uma associação que promove a prática do Karate Shotokan no Montijo pelas mãos do Sensei Rui Quaresma. Os princípios e valores desta organização assentam na filosofia de vida e do Budo do seu Diretor Técnico, desenvolvendo a modalidade através da simplicidade, espiritualidade e da busca interior da cada praticante.

Contactos

Pavilhão Municipal do Montijo, N.º 2
Rua dos Ciprestes, Montijo
tel. 918 423 379
email. akcamontijo@gmail.com
site. www.akcamontijo.wixsite.com

DIRETOR TÉCNICO: Sensei Rui Quaresma

APCK – Associação Portuguesa
de Clubes de Karate

Representa uma união de Clubes nacionais que têm como objetivo a promoção de atividades de Karate. Os princípios filosóficos e técnicos dos Mestres Gichin Funakoshi e Masatoshi Nakayama alicerçam a sua missão, preservando a prática do Karate numa linha “tradicional”. Os valores do Dojo Kun sustentam a visão da APCK.

Contactos

Rua Complexo Desportivo da Seroa, 11
Paços de Ferreira
tel. 962 544 661
email. geral@apck.pt
site. www.apck.pt

DIRETOR TÉCNICO: Sensei António Regadas

KAK – Kaizendo Associação de Karate

É uma associação que resultou da vontade comum de um grupo de praticantes em criar um organismo direccionado para desenvolvimento do Karate com uma visão abrangente e inovadora, mantendo as suas raízes históricas e culturais, bem como os seus princípios, valores e fundamentos.

Contactos

Alameda da Indústria, Edifício SERC, 8
Alto da Granja, 3100-899 Pombal
tel. 967 665 991
email. geral.kak@gmail.com
site. www.kak-kaizendo.blogspot.com

DIRETOR TÉCNICO: Sensei Diamantino Lobo